arrow_backVoltar

Quarentena Fashion Week

Downy e Grey parodiam universo da moda, em campanha

07.05.20

Parodiando o universo da moda, a marca de amaciantes Downy e a Grey Brasil apresentam o movimento "Quarentena Fashion Week by Downy", que incentiva as pessoas a exibirem os looks usados em casa, durante o isolamento social.

A campanha conta com filme (assista abaixo), no qual "influenciadores" como Sabrina Sato, Jade Seba, Ju Romano e John Drops desfilam nos corredores de suas casas, que se tornam passarelas. Eles apresentam combinações inesperadas de peças de roupa (inclusive usando toalhas e roupas de cama), os chamados "looks da quarentena". Ao final, a marca lembra: "a moda é ficar em casa."

"Estamos todos em casa há semanas, usando as roupas de uma maneira única. Nosso projeto quer incentivar as pessoas a desfilarem essa tendência. Downy, por estar associada a todas as roupas, independente de marca, tem condição de lançar essa moda e ainda reforçar a mensagem para ficarmos em casa", comenta o diretor executivo de criação da Grey, Rodrigo Tortima.

Na página de Downy no Instagram, será promovido um desfile com os melhores vídeos das pessoas que estão participando do movimento #QuarentenaFashionWeek.

"A campanha quer trazer um pouco de leveza e bom humor num momento em que estamos precisando e fala do que Downy sempre foi: vestir-se de perfume o dia todo e sentir-se bem nas suas roupas. A diferença é que agora é dentro de casa", destaca Max Geraldo, CCO/presidente da Grey.

Ficha Técnica:

Agência: Grey Brasil
Campanha: Quarentena Fashion Week
Cliente: Procter and Gamble Brasil
Produto: Downy
CEO/Presidente: Luciana Rodrigues
CCO/Presidente: Max Geraldo
Diretor Executivo de Criação: Rodrigo Tortima
Diretor de Criação: Guilherme Rex
Diretor de Arte: Leônidas Pires
Redator: Alejandro Zárate
Conteúdo: Paulo Vilarinho e Isabella Barbieri
RTV: Ricardo Magozo, Ana Borges, Stephanie Modesto
Atendimento: Luiz Mota, Marco Antonio Coelho e Tathiana Sacco
Projetos: Suélen Mariano, Nathália Carrieri e Rafael Bitencourt
CSO: Raquel Messias
CFO: Marcela Borges
VP de Negócios: Maria Pirajá
Aprovado por: Rodrigo Padilla, Maria Belen Silvestris, Natalia Passarinho

Produtora de imagem: TOWNHOUSE / GREY BRASIL
Montador / Motion: Gabriel Girotto
Produtora de som: EVIL TWIN MUSIC
Produtor: Andre Faria, Murilo Faria e Andre Namur
Atendimento: Juliana Tangary e Carolina Couto

IProspect:
Supervisora de Mídia: Renata Sena
Analista de Mídia: Natan Vilela
Gerente de contas: Gabriella Ramalho
Assistente de contas: Emerson Alves

New Vegas:
Negócios: Karina Floriani e Fernanda Bona
Diretor de Arte: Thayse Hoffman
Redatora: Bárbara Marques
Business Intelligence: Eduarda Sander
Community Manager: Bianca Braga

Quarentena Fashion Week

/