Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Mídia em aeroportos sob investigação
Aeroportos sob investigação
A Controladoria Geral da União (CGU) deu início a um processo investigativo que poderá afetar diretamente os negócios das empresas que exploram mídia em aeroportos, bem como os contratos de concessão de espaços para lojas, bares, cafés e restaurantes nos terminais aeroviários de todo o Brasil. Essa investigação ocorria de forma sigilosa e foi revelada pela coluna de Mônica Bergamo na edição desta sexta-feira, dia 16, no jornal Folha de S. Paulo.
Pelo que a coluna Quarta Mídia apurou, há em todo o país cerca de 140 empresas que atuam com publicidade em aeroportos, que movimentam em torno de R$ 40 milhões por ano. Os contratos dessas empresas representariam somente 3% ou 4% da receita comercial da Infraero. É pouco, mas nem por isso menos importante do que os demais contratos da estatal que encontram-se sob investigação.
Por Marcelo Affini - Coluna Quarta Mídia - Edição Extra