Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Holding Clube e Editora Abril firmam parceria
A Holding Clube e a Editora Abril anunciaram parceria para a realização do Quatro Rodas Experience (QRX).
A Samba.Pro, integrante da holding, assina a produção do evento desde 2009. Em junho deste ano, a sexta edição será realizada em conjunto, pela editora e agência.
Criado em 2006, o evento é uma das plataformas de relacionamento da revista Quatro Rodas com seus leitores e leva o público a testar lançamentos do mercado automobilístico no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.
Depois de cinco edições, o projeto ganhou uma dimensão muito maior. Vamos continuar produzindo o conteúdo do QRX, mas fomos buscar um parceiro para a gestão do evento. A ideia é unir as expertises para termos um produto ainda mais atrativo para o público e para nossos patrocinadores, disse Marcos Emílio Gomes, diretor do núcleo motor/esporte da Editora Abril.
Estamos ampliando nosso escopo de atuação e verticalizando nosso negócio. Em parceria com a Editora Abril, utilizamos nossa capacidade criativa e de realização para desenhar um novo QRX. A próxima edição já terá formato diferenciado, nova identidade visual e atrações inéditas, garante Marcel Sacco, diretor-geral da Holding Clube.
O QRX, que acontecerá de 22 a 26 de junho, no Autódromo de Interlagos, passa a ser realizado em cinco dias, ao invés de sete como nos anos anteriores, e ganha um horário estendido, com atividades no período noturno.
Em duas versões on e off road, o novo logotipo possui uma pista de corrida em formato de infinito.
Para o evento, serão montados espaços dedicados especialmente às crianças e mulheres, além de praça de alimentação e lojas com produtos licenciados e dos patrocinadores.
Serviço:
QRX 2011
Data: de 22 a 26 de junho
Horário: das 8h30 às 23h
Local: Autódromo de Interlagos, em São Paulo
Comentários
rui - já não era sem tempo. o evento é igual todo ano, ou até pior a cada ano, ja q marcas deixam de voltar, e falta muito o q melhorar.