arrow_backVoltar

Quatro Rodas Experience

Cotas de patrocínio estão sendo comercializadas

09.03.10

As montadoras Fiat e Chery são as primeiras patrocinadoras do Quatro Rodas Experience (QRX) 2010, evento de automobilismo promovido pela revista Quatro Rodas e que acontecerá de 29/05 a 06/06, em Interlagos, São Paulo.


A Fiat irá colocar seus carros na pista do autódromo e a chinesa Chery trará ao evento seus dois maiores lançamentos do ano: o sedã médio Cielo e o compacto Face.


Outras cotas de patrocínio estão sendo negociadas.


O pacote de divulgação incluirá TV aberta e anúncios veiculados em doze revistas do Grupo Abril (Exame, Info, Men’s Health, Placar, Playboy, Quatro Rodas, Runner’s World, Superinteressante, Veja, Veja São Paulo, VIP, Você S.A.), bem como no Jornal Placar.


Além das marcas ligadas à indústria automobilística, o Quatro Rodas Experience busca apoiadores na infraestrutura do evento: empresas de segmentos como iluminação, sistema de som e alimentação, por exemplo.


As principais cotas de patrocínio são a de apresentador (R$ 1,5 milhão), de pista On Road (R$ 250 mil), Off Road (R$ 80 mil) e Test Drive de Motos (R$ 50 mil).


Montadoras podem optar por expor e disponibilizar para testes seus modelos. Empresas que escolham apoiar o evento como expositoras, desenvolver ações de sampling ou estampar o material promocional do QRX, podem adquirir cotas de diversos valores, a partir de R$ 5 mil.

Quatro Rodas Experience

/