arrow_backVoltar

#quemcriou 2

Burger King vai homenagear clientes com estátua

15.10.14


Reforçando a campanha de divulgação do Whopper Rodeio, que traz onion rings dentro do sanduíche, o Burger King inicia um projeto especial para homenagear os consumidores que participaram da ação online “#quemcriou” – que convidava o público para convencer a rede fast-food que era dele a ideia de colocar as cebolas dentro do lanche.



Uma estátua será colocada em uma das lojas da rede, trazendo o nome dos consumidores que participaram. “A ação de ativação ‘#quemcriou’ busca mostrar que os consumidores são os responsáveis pela criação do novo Whopper Rodeio, um sanduíche com onion rings dentro, inspirado em algo que os consumidores já faziam. Por isso, a ideia é buscar e homenagear todos os criadores desta deliciosa combinação”, conta Ariel Grunkraut, diretor de marketing no Brasil do Burger King. A criação de toda a campanha, iniciada no começo deste mês (veja mais aqui), é da David.


#quemcriou 2

/