Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Burger King vai homenagear clientes com estátua
Reforçando a campanha de divulgação do Whopper Rodeio, que traz onion rings dentro do sanduíche, o Burger King inicia um projeto especial para homenagear os consumidores que participaram da ação online #quemcriou que convidava o público para convencer a rede fast-food que era dele a ideia de colocar as cebolas dentro do lanche.
Uma estátua será colocada em uma das lojas da rede, trazendo o nome dos consumidores que participaram. A ação de ativação #quemcriou busca mostrar que os consumidores são os responsáveis pela criação do novo Whopper Rodeio, um sanduíche com onion rings dentro, inspirado em algo que os consumidores já faziam. Por isso, a ideia é buscar e homenagear todos os criadores desta deliciosa combinação, conta Ariel Grunkraut, diretor de marketing no Brasil do Burger King. A criação de toda a campanha, iniciada no começo deste mês (veja mais aqui), é da David.