arrow_backVoltar

¿Quién necesita elegir?

Volks quer mostrar que é fácil decidir

19.02.20

A DDB da Espanha assina para a Volkswagen campanha que promove a linha GTE, composta por dois modelos com motorização híbrida: o Golf GTE e o Passat GTE.

Em um momento em que muitas cidades estão aplicando limitações à entrada de veículos poluentes e muitos motoristas enfrentam o dilema de ter que escolher entre um veículo com baixas emissões ou um carro mais esportivo.

Nesse contexto, a Volks posiciona a gama GTE como uma "opção ideal para os motoristas que terão essas duas linhas no mesmo modelo". A campanha traz o conceito "Cuando lo tienes todo ¿Quién necesita elegir?".

No filme para TV e internet (assista abaixo), as pessoas ficam indecisas sobre quais opções escolherem porque, ao fazer isso, automaticamente têm que desistir da outra.

A comunicação também é composta por spots para rádio, peças para mídia impressa, mídia out of home e estratégia digital.

Ficha Técnica:

Anunciante: VGED
Marca: Campaña Volkswagen
Producto: Institucional Volkswagen Gama GTE
Agencia de Publicidad: DDB España
Director General Creativo: Jose María Roca de Viñals
Director Creativo: Pablo Guirado y Olaf Cuadras
Equipo Creativo: Álvaro Lens, Xavi Calvo, Luis Gutiérrez y Alex Carrasco
Directora de cuentas: Gisela Castellvell
Ejecutiva de cuentas: Esther Serrano
Responsable por Cliente: Albert García, Bea Colorado, Carolina González
Productora Audiovisual: Garlic
Director de Cine: BRBR
Postproducción: Metropolitana
Productor Ejecutivo: Álvaro Gorospe e Irene Núñez
Producer: Azahara Ramos
Productor agencia: Vicky Moñino
Producción Musical: Tema popular Pito Pito Gorgorito adaptación de BSO
Sonido: BSO
Planificación estratégica: Darío Rodríguez
Director de Fotografía: Michal
Agencia de medios: PHD

¿Quién necesita elegir?

/