Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Band e Cuatro Cabezas querem manter humorista
Rafinha Bastos combinou com a Cuatro Cabezas, que produz o "CQC", e com a TV Bandeirantes, trégua de uma semana até definir se ele sai ou não da emissora.
O comediante se reuniu na última quinta-feira, 13, com Diego Guebel, fundador da Cuatro Cabezas, em São Paulo, para discutir seu destino. Guebel assumirá, em duas semanas, o cargo de diretor de conteúdo da TV, informa Mônica Bergamo, da Folha.
Rafinha foi aconselhado por ele e por outros interlocutores a "esfriar a cabeça" antes de efetivar seu já anunciado pedido de demissão (leia aqui).
De acordo com uma das pessoas que participam das conversas com o comediante, foi feito um pedido "para ele ficar calmo, descansar e pensar melhor".
Tanto a produtora quanto a Band querem mantê-lo na programação da emissora, ainda que fora da bancada ao vivo do "CQC". Ele precisa, no entanto, topar a proposta, de acordo com um desses interlocutores.
Ou seja, além de recuar no pedido de demissão, o apresentador precisaria deixar, ao menos por um tempo, de fazer piadas consideradas pesadas e ofensivas.
Isso permitiria à Cuatro Cabezas e à Band contornarem as resistências à permanência de Rafinha na emissora.
Nesta quinta-feira (13), o comediante postou uma foto em seu Twitter em que simula procurar emprego na seção de classificados de um jornal.
Já a cantora Wanessa Camargo, vitíma da piadinha que levou o comediante à geladeira, deve pedir indenização de 100 mil reais a Bastos (aqui).