Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
MPM cria campanha para Eragon dentro de game
O jogo de RPG eletrônico Ragnarok, que tem cerca de 150 mil usuários por mês, no Brasil, será cenário de campanha criada pela MPM para divulgar o lançamento do filme Eragon, da Fox, que estréia no país no dia 25 de dezembro.
A divulgação dentro do jogo consistirá em mensagens instantâneas, anunciando o filme. A veiculação se iniciará no dia 04 de dezembro.
A iniciativa é do diretor de mídia da MPM, Daniel Chalfon, que ressalta que filme e jogo têm histórias muito parecidas, envolvendo um mundo paralelo de aventura e de luta contra o mal. O filme é voltado ao público entre 15 e 29 anos, mesmo perfil dos jogadores do Ragnarok.
Num segundo momento, a campanha estará também em diversos sites da internet.
O longa é baseado no livro que leva o mesmo nome e já vendeu mais de 4 milhões de exemplarers pelo mundo. O autor, Christopher Paolini, o escreveu quando tinha 15 anos.
Eragon é um jovem humilde, camponês, que encontra uma misteriosa pedra azul e não imagina que daquela pedra sairia um filhote de dragão. No desenrolar do filme, Eragon e seu dragão voador terão de enfrentar inimigos das trevas e se aventurar por terras perigosas.