Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Petrobras, Gillette e Camargo Corrêa patrocinam
O 18º Rally Internacional dos Sertões - competição que cross country que acontecerá de 10 a 21 de agosto, entre Goiânia (GO) e Fortaleza (CE) - anuncia que fechou patrocínio com Petrobras (master), Gillette Desodorantes e Camargo Corrêa.
Este é o quarto ano consecutivo que a Petrobras investe na competição.
Samuel Magalhães, gerente setorial de comunicação da companhia, explica que um dos fatores para a aposta no Rally dos Sertões está relacionado à responsabilidade social. "Por onde passa, a competição realiza atividades voltadas à saúde, oferece cursos, promove oficinas ligadas à preservação do meio ambiente e cultura. São iniciativas que se alinham ao compromisso da Petrobras com a responsabilidade social", afirma.
A empresa também patrocina a equipe Petrobras/Lubrax, uma das favoritas ao título nas categorias carros e caminhões.
A Procter & Gamble, detentora da marca Gillette Desodorantes, adquiriu uma cota ouro do Rally dos Sertões para divulgar sua recém-lançada linha de produtos voltada para o público masculino.
"A Gillette possui tradição em marketing esportivo. Já no início de 1900 a empresa percebeu o valor de conectar sua marca a esportistas e atletas campeões. Assim, há mais de 100 anos, a Gillette comunica-se com os seus consumidores criando uma conexão emocional, ao associar-se ao esporte", diz Carlos Souza, gerente de marketing da Gillette Desodorantes.
Outra ação da Gillette já confirmada acontecerá em Goiânia e será realizada em parceria com o Flamboyant Shopping Center. Cinco consumidores serão sorteados para dar uma volta no carro da equipe Gillette durante o Super Prime, na largada promocional da competição.
O Grupo Camargo Corrêa, que atua na construção civil, também será patrocinador ouro.