Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Land Rover promove lançamento do modelo no país
A Land Rover acaba de lançar um site, desenvolvido pela Wunderman, como parte da estratégia de comunicação para o lançamento oficial, em novembro, do Range Rover Evoque no Brasil.
O endereço eletrônico funciona como um teaser, traz informações sobre o automóvel e, diariamente, notícias e dicas de temas que fazem parte do universo do público-alvo do modelo.
Segundo Paulo Sanna, vice-presidente de criação da Wunderman, o site está alinhado com o conceito global The Power of Presence, desenvolvido pela Y&R UK e a Wunderman UK para a comunicação do produto em todos os continentes.
Nessa primeira etapa, o objetivo da plataforma é gerar uma atmosfera cosmopolita em torno do lançamento do automóvel.
O site busca trazer o que há de mais bacana no cenário urbano brasileiro, em se tratando de cultura, moda, design, luxo e gastronomia, além de mostrar como foram as festas e os eventos de lançamento do Range Rover Evoque em várias partes do mundo, como Nova York, Xangai, Milão e Los Angeles.
Para a segunda etapa da campanha no Brasil, estão previstos, a partir de novembro, anúncios para mídia impressa, peças para internet, filme para veiculação na TV a cabo e um evento de lançamento.
Ficha Técnica:
Site: http://www.rangeroverevoque.com.br/
Cliente: Land Rover
Agência: Wunderman
Produto: Range Rover Evoque
Vice Presidente de Criação: Paulo Sanna
Direção de criação: Rodrigo Jatene e Adriano Abdalla
Criação: João Paulo Martins, Rafael Palermo e Fábio Citron
Motion: Ricardo Martins, Diogo Mangiacavalli e Fabiana Figueiredo
Planejamento: Reinaldo Quinto, Ramiro Amaral, Felipe Savone e Andressa Reze
Atendimento: Eliana Rocca, Murilo Costa e Piter Rodrigues
Aprovação/cliente: Flavio Padovan e Luis Fernando Guidorzi