Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Toddynho em game criado pela F.biz
A F.biz criou o game Brincadeiras de Toddynho, jogo virtual que pretende continuar "no mundo real", combinando diversão digital com brincadeiras tradicionais, vividas pelos pais.
Para brincar, o internauta deve acessar este site, escolher os avatares e iniciar o jogo, com até quatro participantes. As atividades propostas são escolhidas pelo sistema de acordo com a idade de cada criança. Por meio de um tabuleiro disponível no hotsite, os jogadores avançam as casas e encontram brincadeiras sugeridas. Em alguns momentos é a mãe ou o pai quem realiza algo proposto, em outros, a criança ou todos juntos.
A ideia principal é que a gincana continue fora do computador. À medida que as etapas são concluídas, as casas são avançadas. É possível interromper a brincadeira e continuar de onde parou, em outra ocasião.
As atividades foram pensadas junto com uma psicopedagoga.
Ficha Técnica:
Anunciante: Pepsico
Produto: Toddynho
Título: Aventuras de Toddynho
Diretor de Criação: Rodolfo Barreto
Supervisor de Criação: Mauro Belucci
Diretor de Arte: Marcelo Mandaji
Redator: Flavia Coelho
Projetos: Anne Caroline Lima e Bruna Miranda
Tecnologia: Nicholas Almeida, Kauê Righi, André Alexandre e Willian Martins
Produtora: Aquiris
Atendimento: Juliana Possato e Mariana Demarche
Planejamento: Fernando Diniz, Luiz Felipe Barros e Gabriela Lancellotti
Mídia: Juliana Horta e Julia Busch
Aprovação/cliente: Ligia Correia e Karina Lee
Clubeonline. Há 10 anos, o que interessa em propaganda.