arrow_backVoltar

Real e virtual

Toddynho em game criado pela F.biz

27.11.12


A F.biz criou o game “Brincadeiras de Toddynho”, jogo virtual que pretende continuar "no mundo real", combinando diversão digital com brincadeiras tradicionais, vividas pelos pais. 



Para brincar, o internauta deve acessar este site, escolher os avatares e iniciar o jogo, com até quatro participantes. As atividades propostas são escolhidas pelo sistema de acordo com a idade de cada criança. Por meio de um tabuleiro disponível no hotsite, os jogadores avançam as casas e encontram brincadeiras sugeridas. Em alguns momentos é a mãe ou o pai quem realiza algo proposto, em outros, a criança ou todos juntos.



A ideia principal é que a gincana continue fora do computador. À medida que as etapas são concluídas, as casas são avançadas. É possível interromper a brincadeira e continuar de onde parou, em outra ocasião. 



As atividades foram pensadas junto com uma psicopedagoga.



Ficha Técnica:



Anunciante: Pepsico

Produto: Toddynho

Título: Aventuras de Toddynho

Diretor de Criação: Rodolfo Barreto

Supervisor de Criação: Mauro Belucci

Diretor de Arte: Marcelo Mandaji

Redator: Flavia Coelho

Projetos: Anne Caroline Lima e Bruna Miranda

Tecnologia: Nicholas Almeida, Kauê Righi, André Alexandre e Willian Martins

Produtora: Aquiris

Atendimento: Juliana Possato e Mariana Demarche

Planejamento: Fernando Diniz, Luiz Felipe Barros e Gabriela Lancellotti

Mídia: Juliana Horta e Julia Busch

Aprovação/cliente: Ligia Correia e Karina Lee 



Clubeonline. Há 10 anos, o que interessa em propaganda.


Real e virtual

/