arrow_backVoltar

Realidade aumentada

Itaú em criação da Africa

28.06.10

Clique aqui e assista ao filme criado pela Africa para Itaú.


O comercial "Realidade Aumentada" traz um garoto mostrando para o seu pai o que é o Itaú 30 Horas.


Para isso, coloca o código que aparece en anúncio de mídia impressa em frente à webcam do computador e assiste à explicação.


Com as peças que vão circular nas revistas e jornais a partir desta terça-feira (29), o consumidor poderá repetir o que é feito no filme e conferir a mesma explicação em realidade aumentada, acessando o site e aproximando o anúncio da webcam do computador.


Ficha Técnica:


Título: 30 Horas
Duração: 1X30”,1X5” 1X3”
Anunciante: Banco Itaú S/A
Produto: Institucional 2010
Agência: Africa
Criação: Sergio Gordilho/Carlos Fonseca
Criação Digital: Gustavo Gusmão/Sandro Rosa/Priscila Kubo
Diretores de Criação: Sergio Gordilho/Carlos Fonseca
Produção/agência: Daniela Andrade/ Mônica Andrade
Produtor Digital: Leonardo Oliveira
Atendimento: Marcelo Passos, Pablo de Arteaga, Adriana Nigro
Gerente de Projetos: Hassan Ayoub
Mídia: Luiz Fernando Vieira, Fabio Freitas, Alessandre Siano, Ana Paula Ventura
Planejamento: Pedro Cruz, Carolina Mello, Luiza Madeira
Produtora/filme: Sentimental Filme
Direção/filme: Maurício Guimarães e Luciano Zuffo
Direção/fotografia: Ruda Lopes
Montagem / Edição: Márcio Canella
Finalização/ Pós Produção: CasaBlanca
Produtora de Vídeo: A Cena em Cena
Produta de RA: Cricket Design
Produtora/som: Voicez
Produção/som:  Lüciano kurban
Canto/ Locução: Mauro de Almeida
Aprovação/cliente: Fernando Chacon / Andrea Pinotti / Maria Fernanda La Regina

Realidade aumentada

/