Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Record quer atrair audiência dando carros
A versão nacional de "Rebelde", uma das maiores apostas da Record em dramaturgia neste ano, vai tentar fisgar a audiência na base do sorteio, segundo Keila Jimenez, da Folha.
A novela estreia em março e, em suas três primeiras semanas de exibição, a Record dará carros, iPads, televisores e outros prêmios a telespectadores.
A promoção "Rebeldemania" será apresentada nos intervalos comerciais da novela por um rodízio de nomes da casa, entre eles, Rodrigo Faro e Ana Hickmann.
Para participar, o público deverá se inscrever via SMS (sem valor definido) e pelo site do canal. Os inscritos poderão ser sorteados e receber uma ligação do apresentador da vez, ao vivo, durante a trama.
Para levar o prêmio, o sorteado terá de acertar perguntas relacionadas à novela.
Serão cinco sorteados por dia, e um deles levará um carro zero quilômetro.
"Rebelde" tem investimento em produção de R$ 43 milhões e a supervisão da dona do texto original, a mexicana Televisa.
A versão nacional traz elenco com jovens que cantam e dançam, dirigidos por Ivan Zettel. A adaptação do texto é de Margareth Boury.
Em 2009/2010, a Record exibiu "Bela, a Feia", outro fruto da parceira com a Televisa.