arrow_backVoltar

Rebelde

Record quer atrair audiência dando carros

25.02.11

A versão nacional de "Rebelde", uma das maiores apostas da Record em dramaturgia neste ano, vai tentar fisgar a audiência na base do sorteio, segundo Keila Jimenez, da Folha.

A novela estreia em março e, em suas três primeiras semanas de exibição, a Record dará carros, iPads, televisores e outros prêmios a telespectadores.

A promoção "Rebeldemania" será apresentada nos intervalos comerciais da novela por um rodízio de nomes da casa, entre eles, Rodrigo Faro e Ana Hickmann.

Para participar, o público deverá se inscrever via SMS (sem valor definido) e pelo site do canal. Os inscritos poderão ser sorteados e receber uma ligação do apresentador da vez, ao vivo, durante a trama.

Para levar o prêmio, o sorteado terá de acertar perguntas relacionadas à novela.

Serão cinco sorteados por dia, e um deles levará um carro zero quilômetro.

"Rebelde" tem investimento em produção de R$ 43 milhões e a supervisão da dona do texto original, a mexicana Televisa.

A versão nacional traz elenco com jovens que cantam e dançam, dirigidos por Ivan Zettel. A adaptação do texto é de Margareth Boury.

Em 2009/2010, a Record exibiu "Bela, a Feia", outro fruto da parceira com a Televisa.

Rebelde

/