arrow_backVoltar

Rebelde

Record e Televisa lançam marca

01.12.10

A Record Entretenimento e a Televisa lançaram ao mercado a marca Rebelde, trama que conta a trajetória de seis jovens que formam uma banda.


No evento de lançamento estiveram presentes Walter Zagari, vice-presidente comercial da Record; Paulo Calil, diretor executivo da Record Entretenimento; Maca Rotter, diretora geral de consumer products da Televisa; Ivan Zettel, diretor da novela; e David Diesendruck, diretor geral da Redibra.


Durante o encontro, foi apresentado ao mercado o potencial da marca Rebelde, que terá como agente oficial de licenciamento a Redibra, que irá trabalhar esta linha de negócios com a Record Entretenimento.


Zagari apontou que a marca Rebelde pode ser associada a produtos dos mais diversos setores, como material escolar, vestuário e produtos de beleza, além de novas mídias.


O diretor revelou ainda que a novela terá cinco cotas nacionais de patrocínio, no valor bruto de R$ 43 milhões. 


Com direção geral de Ivan Zettel e adaptação de Margareth Boury, a trama tem previsão de estreia para o primeiro semestre de 2011.

Rebelde

/