arrow_backVoltar

Rebranding

Deezer tem nova identidade visual

08.11.23

A empresa de streaming de áudio Deezer apresenta nova identidade visual, além de mudanças na experiência de usuário e no design do aplicativo.

A companhia pretende adotar uma "personalidade ousada, antenada e excêntrica", representada no símbolo de um coração roxo. A proposta é fazer com que os usuários, artistas e parceiros "sejam e pertençam por meio da música".

De acordo com Maria Garrido, CMO global da Deezer, a atualização da identidade visual da empresa oferece a oportunidade de contar a história da Deezer de "um jeito mais emocional, conectado com os fãs de música, artistas e parceiros estratégicos".

Nós transformamos a Deezer nos últimos dois anos, e o dia de hoje simboliza um marco importante ao apresentarmos nossa nova identidade e logomarca, ao mesmo tempo em que mostramos como o nosso produto evoluiu para uma plataforma com a qual as pessoas podem experienciar e viver a música”, ressalta Jeronimo Folgueira, CEO da Deezer.

O amor pela música e por ajudar as pessoas a serem e pertencerem por meio da música sempre estiveram no coração da Deezer e, portanto, era hora de embarcarmos nesta nova jornada onde nós reforçamos esse compromisso com os fãs, artistas e parceiros”, completa o executivo.

O aplicativo também irá oferecer novos recursos, como o Shaker, que permitirá o compartilhamento de playlists com até 40 pessoas, independentemente de serem ou não usuários da Deezer.

Rebranding

/