Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Tial adota nova identidade visual
Com a assinatura “o puro suco do Brasil”, a marca de sucos Tial, que recentemente adquiriu da Ambev a Sucos Do Bem, apresenta nova identidade visual.
A proposta é voltar às origens da companhia com o intuito de dar suporte à expansão territorial da Tial, seguindo um conceito chamado de “frutagonismo”, que se reflete em nova tipografia, cores que pretendem remeter à brasilidade e protagonismo das frutas tropicais em suas embalagens.
O time de marketing da Tial esteve à frente do processo de rebranding, em parceria com JA Strategy, com criação e realização assinadas pela agência de design HardCuore, baseada no Rio de Janeiro.
“Resgatamos nossa essência, de pioneiros em sucos saudáveis no país, para guiar estrategicamente todas as nossas ações”, afirma Victor Wanderley, CEO da Tial.
A Tial está presente em 17 estados brasileiros e está em um momento de expansão com foco em São Paulo e na região Sul, além de mirar no Centro-Oeste e Nordeste.
Clube de Criação 50 Anos