Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Seda incentiva reciclagem em troca de bônus para celular
A Seda oferece a seus consumidores, durante este mês de outubro, uma forma diferenciada de ganhar bônus para o telefone, por meio da reciclagem.
Em ação bem amarrada, elaborada pela J. Walter Thompson, uma máquina especial foi instalada na estação República do metrô, em São Paulo, e oferece recarga para celulares em troca de embalagens vazias de qualquer marca de shampoos.
A estratégia integra campanha de lançamento da linha Seda Recarga Natural, com produtos compostos por ingredientes extraídos da natureza, como chá verde, extratos cítricos, raiz de ginseng e raiz de amoreira.
A ideia é que a consumidora, que está cada vez mais consciente da importância de preservar a natureza, possa contar com uma linha, como a Seda Recarga Natural, para recuperar a vitalidade dos cabelos e continuar bonita e engajada em causas nobres, pontua Diego Guareschi, gerente de marketing da Seda.
A recarga está disponível para celulares pré-pagos das operadoras TIM, Oi, Claro e Vivo. A reciclagem das embalagens de Seda contribuirá com o trabalho da WWF-Brasil, ONG que faz parte de uma das maiores redes independentes de conservação ambiental, atuante em mais de 100 países.
Ficha Técnica:
Direção de criação: Ricardo John, Fábio Simões e Gustavo Soares
Redação: Juliana Mendonça
Direção de arte: Paula Fernandes
Atendimento: Caroline Bassi
Projeto: Rodrigo Alberini e Guillermo Bale
Planejamento: Isabella Mulholland, Mariana Quintanilha e Jessica Bouchet
Mídia: Aline Moda, Camila Bertoli , Ariane Finavaro, Gabriela Amato e Daniela Spinelli
Produção digital: Rodrigo Alberini, Gabriel Zanferrari e Nathan Wang
Produção gráfica: Flávio Colella e Leandro Iacovone
Arte final: Fernanda Fiore
Aprovação pelo cliente: Marina Fernie, Diego Guareshi e Gabriel Macruz