arrow_backVoltar

Recarga Natural

Seda incentiva reciclagem em troca de bônus para celular

06.10.14


A Seda oferece a seus consumidores, durante este mês de outubro, uma forma diferenciada de ganhar bônus para o telefone, por meio da reciclagem.



Em ação bem amarrada, elaborada pela J. Walter Thompson, uma máquina especial foi instalada na estação República do metrô, em São Paulo, e oferece recarga para celulares em troca de embalagens vazias de qualquer marca de shampoos.



A estratégia integra campanha de lançamento da linha Seda Recarga Natural, com produtos compostos por ingredientes extraídos da natureza, como chá verde, extratos cítricos, raiz de ginseng e raiz de amoreira.



“A ideia é que a consumidora, que está cada vez mais consciente da importância de preservar a natureza, possa contar com uma linha, como a Seda Recarga Natural, para recuperar a vitalidade dos cabelos e continuar bonita e engajada em causas nobres”, pontua Diego Guareschi, gerente de marketing da Seda.



A recarga está disponível para celulares pré-pagos das operadoras TIM, Oi, Claro e Vivo. A reciclagem das embalagens de Seda contribuirá com o trabalho da WWF-Brasil, ONG que faz parte de uma das maiores redes independentes de conservação ambiental, atuante em mais de 100 países.



Ficha Técnica:



Direção de criação: Ricardo John, Fábio Simões e Gustavo Soares

Redação: Juliana Mendonça

Direção de arte: Paula Fernandes

Atendimento: Caroline Bassi

Projeto: Rodrigo Alberini e Guillermo Bale

Planejamento: Isabella Mulholland, Mariana Quintanilha e Jessica Bouchet

Mídia: Aline Moda, Camila Bertoli , Ariane Finavaro, Gabriela Amato e Daniela Spinelli

Produção digital: Rodrigo Alberini, Gabriel Zanferrari e Nathan Wang

Produção gráfica: Flávio Colella e Leandro Iacovone

Arte final: Fernanda Fiore

Aprovação pelo cliente: Marina Fernie, Diego Guareshi e Gabriel Macruz

                    


Recarga Natural

/