arrow_backVoltar

Redes sociais

Deborah Secco vira 'Deborah Hidratada', por CeraVe

07.07.25

A atriz Deborah Secco mudou seu nome no Instagram e no TikTok para "Deborah Hidratada", como parte de campanha da marca CeraVe, do Grupo L'Oréal.

A ideia é apostar nos "fandoms" para comunicar os benefícios do hidratante. Durante 15 dias, a artista assume o papel de "fã da hidratação oferecida pela marca".

O esforço, lançado neste período de inverno, quando a pele fica mais seca, convida cada pessoa a se tornar o "fã número um da sua própria pele".

A comunicação também conta com "influenciadores" de humor e lifestyle, como Thaís Damaso e Ana Duarte.

O trabalho foi desenvolvido pela Beauté Lab, operação da agência de marketing de influência Spark no Rio de Janeiro, criada para atender mais de 20 marcas do Grupo L’Oréal.

A campanha prevê um plano de mídia trabalhado em conjunto com a Mutato.

Siga o Clube nas redes sociais: InstagramFacebookXLinkedInTikTok YouTube (TV Clube de Criação).

Clube de Criação 50 Anos

Redes sociais

/