arrow_backVoltar

Redes sociais

Tempo gasto quase dobra nos EUA

03.06.09

O tempo gasto por usuários em sites de rede social nos EUA quase dobrou em um ano, de acordo com a consultoria Nielsen Online, que mede o tráfego na web.


O número de minutos gastos por internautas em redes sociais subiu 83% em abril deste ano, comparado ao mesmo mês de 2008.


O porta-voz da Nielsen, Jon Gibs, disse que a principal tendência tem sido a contínua popularidade do Facebook, que tem mais de 200 milhões de usuários ativos.


O número de minutos gastos no Facebook cresceu 700% em um ano, saltando de 1,7 bilhão de minutos, em abril de 2008, para 13,9 bilhões em abril de 2009.


O MySpace é a segunda rede social mais popular do mundo e a quantidade de minutos gasta no site caiu 31% - de 7,3 bilhões de minutos em 2008 para 4,97  bilhões de minutos neste ano.


Blogger, Tagged.com e Twitter.com vêm em terceiro, quarto e quinto lugares, respectivamente. O número de minutos gastos no Twitter cresceu 3.712% de abril de 2008 a abril deste ano.


Com IDG Now, leia na íntegra aqui.

Redes sociais

/