arrow_backVoltar

Redhead Redemption

Wendy's homenageia pessoas ruivas

27.05.25

A rede de fast food Wendy's homenageia, na Austrália, todas as pessoas ruivas com a campanha "Redhead Redemption", criada pela agência Today the Brave.

O objetivo do projeto é ajudar a quebrar estigmas culturais relacionados a ruivos, posicionando a mascote ruiva da Wendy's como uma defensora da causa.

Quem tem cabelos com coloração avermelhada foi convidado a desfrutar de um hambúrguer gratuito e a participar de ativações em restaurantes da Wendy's na Austrália. Pessoas que não são ruivas também puderam participar das iniciativas, caso estivessem dispostas a transformar seus cabelos.

O esforço também conta com conteúdo de "influenciadores", publicidade externa e estratégia para mídias sociais.

Espie o vídeo que apresenta a ação, abaixo.

Siga o Clube nas redes sociais: InstagramFacebookXLinkedInTikTok YouTube (TV Clube de Criação).

Clube de Criação 50 Anos

Redhead Redemption

/