arrow_backVoltar

Reestruturação

DM9 anuncia núcleo de produtos e de business

05.03.12

A DM9DDB anuncia que passa a trabalhar dividida em dois grandes núcleos: o de produto e o de business.


No núcleo de produto, o vice-presidente de criação, Marco Versolato, terá a vice-presidente de planejamento, Cynthia Horowicz, como dupla.


Os diretores de criação e de planejamento seguem a mesma estrutura, passando a trabalhar sempre como um time único.  


Em business,  a vice-presidente Mônica de Carvalho vai acumular funções e passa a responder pela mídia e pelo atendimento. Sob sua gestão, os grupos de negócio (batizados de Brics) serão formados pelos diretores gerais de atendimento e diretores gerais de mídia, que passam a trabalhar em dupla, no mesmo espaço físico.   


Na nova estrutura, passam a funcionar quatro Brics. O primeiro, formado por Andrei Croisfelt (Diretor Geral de Atendimento) e Alessandra Gambuzzi (Diretor Geral de Mídia); o segundo, por Ricardo Zanella (Diretor Geral de Atendimento) e Patricia Muratori Diretor Geral de Mídia); o terceiro, por Claudia Almeida (Diretor Geral de Atendimento), Alessandra Gambuzzi e Patricia Muratori e, por fim, o quarto com Ricardo Al Makul (Diretor Geral de Atendimento) e Alessandra Gambuzzi.


Os diretores Fabio Saad e Joca Guanaes, que também vão trabalhar em dupla, atenderão todos os clientes e todos os Brics para estruturar/vender projetos de convergência e conteúdo.


Trabalhando para todos os clientes, Cristiane Rojas e Denis Gustavo assumem a diretoria de projetos, com a responsabilidade de garantir a qualidade dos projetos digitais e disseminando a cultura dos processos digitais na agência.


 

Reestruturação

/