Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
DPZ amplia área digital e promete + mudanças
A DPZ Propaganda anuncia a ampliação d e sua área digital.
Para tanto, informa a contratação de profissionais que reforçarão o time de convergência.
De acordo com Diego Zaragoza, diretor de criação da DPZ, a ideia é oferecer soluções rápidas e novas aos clientes. "A nossa estratégia, com essa ampliação de quadro, é criar melhores trabalhos e buscar novas oportunidades dentro de nossos clientes. Ou seja, fazer com que todos confiem à DPZ também a responsabilidade de tocar seus jobs digitais".
Além do já anunciado 'gerente de criação interativa' George "Benson" Acohamo (leia aqui), a DPZ contratou Carol Mira (ex- AgênciaClick) e Ana Claudia Souza para o segmento de Planejamento de Mídia online.
A agência incrementa ainda o time com Jonas Teixeira Favaro (ex- Melhoramentos), que vai atuar como gerente de projetos; Felipe de Andres (ex- ID/TBWA), Alvin Shiguefuzi (ex- ID/TBWA) e Bruno Brazão (ex-Agência Climax) como diretores de arte web; Guilherme Brotto (ex- Eugenio DDB) como redator, e Glaucia Fortes (ex- LongPlay) como coordenadora de produção.
Diego Zaragoza avisa que a agência deve trazer para a DPZ outros profissionais e formatar novos segmentos de atuação, que serão apresentados ao mercado "em breve".