arrow_backVoltar

Reestruturação

DPZ amplia área digital e promete + mudanças

01.04.09

A DPZ Propaganda anuncia a ampliação d e sua área digital.


Para tanto, informa a contratação de profissionais que reforçarão o time de convergência.


De acordo com Diego Zaragoza, diretor de criação da DPZ, a ideia é oferecer soluções rápidas e novas aos clientes. "A nossa estratégia, com essa ampliação de quadro, é criar melhores trabalhos e buscar novas oportunidades dentro de nossos clientes. Ou seja, fazer com que todos confiem à DPZ também a responsabilidade de tocar seus jobs digitais".


Além do já anunciado 'gerente de criação interativa' George "Benson" Acohamo (leia aqui), a DPZ contratou Carol Mira (ex- AgênciaClick) e Ana Claudia Souza para o segmento de Planejamento de Mídia online.


A agência incrementa ainda o time com Jonas Teixeira Favaro (ex- Melhoramentos), que vai atuar como gerente de projetos; Felipe de Andres (ex- ID/TBWA), Alvin Shiguefuzi (ex- ID/TBWA) e Bruno Brazão (ex-Agência Climax) como diretores de arte web; Guilherme Brotto (ex- Eugenio DDB) como redator, e Glaucia Fortes (ex- LongPlay) como coordenadora de produção.


Diego Zaragoza avisa que a agência deve trazer para a DPZ outros profissionais e formatar novos segmentos de atuação, que serão apresentados ao mercado "em breve".

Reestruturação

/