arrow_backVoltar

Reestruturação

Live alinha criação, conteúdo e produção

14.05.25

A agência Live reestrutura sua operação, ao realocar a área de conteúdo, que passa a responder diretamente ao time criativo liderado por Isabella Pipitone, diretora executiva de criação e produção.

Como parte do movimento, chegam para atuar na equipe de criação Luísa Dal Mas (ex-Warner), que assume o cargo de diretora de conteúdo de Mondelez, e Felipe “Banjo” Lecina, como head of art.

A área de connection & performance, que antes contava com a equipe de conteúdo, segue como núcleo estratégico de insights (BI), influência e mídia. Além de oferecer suporte para outros setores da agência com inteligência de dados, a área passa a atuar na criação de novas frentes e produtos que ampliem as possibilidades de aproximar as marcas dos consumidores.

Aline Rossin, CEO da agência, ressalta que a reestruturação nasceu da necessidade de "garantir que a criatividade, conectada à cultura e aos dados, estivesse no centro da entrega de valor para os nossos clientes".

Clube de Criação 50 Anos

Reestruturação

/