arrow_backVoltar

Reformulação digital

Toyota renova sua presença online com projeto desenvolvido pela AG2

29.09.14


A Toyota apresenta sua nova plataforma digital. Desenvolvido pela AG2 Publicis Modem, o projeto é resultado de um completo redesenho da presença online da montadora, que possibilitará ao público o acesso a novas funcionalidades, potencializando o acesso a informações e serviços da empresa.



Tendo a navegação do usuário como preocupação central, o projeto quer enriquecer a forma como o visitante conhece os carros da Toyota. Foram elaboradas perspectivas realistas de toda a linha de carros da montadora, permitindo ao público uma visão interior de cada modelo em 360°. A perspectiva também está disponível na função “Monte o seu Toytota”, em que o cliente define o carro de acordo com suas necessidades e preferências.



Outro diferencial é a seção Toyota Pelo Olhar das Pessoas, que reúne opiniões de consumidores, notícias veiculadas na imprensa, avaliação de clientes e detalhes para que os interessados possam tomar sua decisão de compra. O ambiente funciona como um hub social, agregando conteúdo em diferentes formatos de exibição e acesso.



“Sabemos que a internet é uma ferramenta fundamental no processo de compra de um carro e queremos que o consumidor tenha acesso a todos os benefícios de nossos produtos e serviços de maneira simples e interativa. Oferecer a melhor experiência para o cliente é nossa premissa também no ambiente online”, enfatiza Roger Armellini, gerente-geral de marketing da Toyota



O projeto de reformulação também é válido para os canais da montadora no Facebook e no YouTube.



O novo ambiente está disponível em www.toyota.com.br.

 


Reformulação digital

/