Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Neogama cria para Mentos
A Neogama/BBH criou campanha para Mentos, marca de bala da Perfetti Van Melle, voltada ao público de três capitais da região Nordeste: Fortaleza, Recife e Salvador.
A ação associa Mentos ao beijo, com o objetivo de atingir jovens de 18 a 24 anos. A alegria e o clima de descontração, típicos da região, são o mote da campanha que busca se aproximar dos consumidores do Nordeste a partir desta identificação, afirma Filippo Vidal, Gerente de Marketing da Perfetti Van Melle.
Com a assinatura Mentos Fruit. Três sabores que deixam sua boca irresistível, as peças de busdoor ganham as ruas sob títulos como Mentos Fruit: melhor pra beijar que refrão de axé e O melhor trio para beijar: limão, laranja e morango.
Spots para rádio, lançados em setembro de 2010, voltam a ser veiculados nas três capitais, abordando o conceito de 'beijos surpreendentes'.
A iniciativa tem como foco os consumidores da classe C. A campanha consolida estratégia da empresa em investir neste mercado consumidor, motivada em especial pelo crescimento econômico registrado nestes Estados, informa o executivo.
Ao longo do ano, a empresa prevê mais ações de marketing direcionadas à região.
Ficha Técnica:
Título: Beijo
Anunciante: Perfetti Van Melle
Produto: Mentos
Agência: NeogamaBBH
Criação: Daniel Leitão e Silvio Amorim
Direção de criação: Márcio Ribas e Alexandre Gama
Direção geral de criação: Alexandre Gama
RTV: Xanna Daguiar, Fernanda Crespo, Mariana Barbiellini, Tiago Cruz e Marcos Camurati
Produtora: MCR Records
Produtor: Diego Raso
Locutor: Odair Batista
Art buyer: Mariah Bayeux e Vanessa Raad
Ilustração: Super Lúdico
Produção gráfica: Kiyoshi Takahashi, Daniel Terlizzi (Panga) e Eduardo Oliveira
Fotolito: Art Center
Atendimento: Valeria Barbosa, Mariana Magalhães e Leonardo Oliveira
Aprovação/cliente: Marco Seregni e Filippo Vidal