Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Estadão quer fidelizar assinantes
O Estado de S. Paulo inicia estratégia para fidelização de assinantes do jornal, com campanha e reformulação do Portal do Assinante.
Teasers, veiculados nessa semana, já chamavam atenção para campanha, que terá início efetivamente na segunda-feira (02/06). Também foram enviadas mensagens por e-mail aos assinantes. Toda comunicação foi criada pela Fábrica Comunicação Dirigida.
O Portal do Assinante será a ferramenta e canal de comunicação do projeto de fidelização. De acordo com o Estadão, o site permitirá identificar grupos de interesses dos assinantes e criar comunidades em torno de temas específicos.
A partir dessa segmentação, as ações voltadas aos leitores se traduzirão em serviços, promoções, conteúdos exclusivos, oferta para compra de produtos, dentro do escopo de interesse do assinante.
O site foi reformulado em termos visuais e a nova versão entra no ar dia 2 de junho, possibilitando comentários dos assinantes. A Midiaweb Inteligência Interativa assina o novo portal.
Ao longo dos próximos dois meses, haverá a implementação de novas funcionalidades no site, como construção de galeria de fotos, envio de cartões virtuais e discussão de temas, entre outras.
De acordo com Antônio Hércules Jr., diretor de marketing e mercado leitor do Grupo Estado, o veículo quer conhecer mais profundamente os hábitos e atitudes dos assinantes. "Queremos estar muito mais próximos, fazendo a diferença em seu dia-a-dia, aumentando com isso, sua fidelidade.