arrow_backVoltar

Replay

TBWA/Chiat/Day em doc. para Gatorade

26.11.09

Clique aqui e assista parte do projeto de branded content criado pela TBWA/Chiat/Day Los Angeles para Gatorade.


A iniciativa reunirá, neste final de semana, as equipes rivais de futebol americano Easton High Red Rovers e Phillipsburg High State Liners, times de colégios que se enfrentaram, 15 anos atrás, no dia de Ação de Graças. A disputa, na ocasião, terminou empatada.


Agora, em nome de Gatorade, a TBWA/Chiat/Day ofereceu aos membros dos times de 1993, atualmente na faixa dos 30 anos, a chance de disputar uma partida novamente. Os técnicos da época estão de volta, assim como as cheerleaders daquele ano. 


"Replay" trará o registro dessa experiência, que começou a ser organizada há quatro meses.


O documentário terá uma hora de duração e será exibido na Fox Sports Network, nos EUA.


Ficha Técnica:


Agency: TBWA/Chiat/Day, Los Angeles
Client: Gatorade
Global Director of Media Arts: Lee Clow
Executive Producer: Lee Clow
Chief Creative Officer:  Rob Schwartz
Group Creative Director: Jimmy Smith
Executive Producer: Jimmy Smith
Copywriter: Brent Anderson
Creator: Brent Anderson
Associate Creative Director: Brent Anderson
Copywriter: Steve Howard
Creator: Steve Howard
Associate Creative Director: Steve Howard
Senior Producer: Brian O'Rourke
Associate Producer: Tim Newfang
Interactive Art Director: Peter Reid
Interactive Art Director: Katie Meza
Interactive Copywriter: Adam Nowak
Production Company: Caviar
Director: Kris Belman
Director: Scott Balcerak
Executive Producer: Michael Sagol
Executive Producer: Rosanne Korenberg
Line Producer: Johanna Woollcott
Production Supervisor: Holli Hanley
Director of Photography: Adam Ballachey
Editorial Company: Bhouse Films
Editor: Scott Balcerak
Editor: David Baum
Assistant Editor: Tom Moser
Digital Film Colorist: Michael Mintz
Post Producer: Johanna Woollcott


As informações são da Creativity.

Replay

/