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Reposicionamento

Bombril foca nas mulheres e lança o IRSF

30.03.11

A Bombril anuncia nesta quarta-feira (30) o lançamento do Instituto Roberto Sampaio Ferreira (IRSF), organização da sociedade civil de interesse público (OSCIP) que irá atuar como braço para ações de sustentabilidade e responsabilidade social.


O projeto foi desenvolvido em parceria com a Unidade de Responsabilidade Social Corporativa da agência Repense e faz parte do novo posicionamento da Bombril, que quer destacar o "protagonismo feminino".


A Casa Bombril é o primeiro projeto do IRSF. Localizada no Butantã, a Casa será uma unidade educacional e um centro de debates.


Serão desenvolvidos no espaço cursos de aperfeiçoamento profissional em serviços domésticos (lavanderia, culinária, organização de ambientes, limpeza e conservação), operacionalizados pelo SENAC.


A Casa Bombril também abrigará um Espaço Memória, para o resgate da história, dos produtos e da publicidade de Bombril, e a divisão de Conteúdo, onde serão produzidos programas educativos para TV, para o portal da Bombril e para outros canais de divulgação.


Essas novidades querem refletir o novo posicionamento da empresa, adotado a partir da campanha publicitária que traz humoristas mulheres como protagonistas (assista e leia aqui).

“A campanha é apenas um exemplo de como traduzimos o novo posicionamento da Bombril, que se soma a outras iniciativas do marketing da empresa, como ações de patrocínio e eventos”, afirma Marcos Scaldelai, diretor de Marketing da Bombril.


Além de ressaltar o "protagonismo feminino", a nova estratégia da Bombril conta com a ampliação dos produtos de seu portfólio. Até dezembro deste ano, a empresa informa que contará com mais de 500 produtos, com o ingresso em segmentos que variam desde lava-roupas líquido, passando por cera para assoalhos, até calçados.


Para 2012, a meta é atingir 600 itens no portfólio, incluindo uma linha PET e outra Automotiva.

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