Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
KLM deixa pessoas embasbacadas
Clique aqui e aqui e espie vídeos de ação da KLM, que integram a campanha Choose Your Personal Kind of Comfort.
A performance rolou em diversos aeroportos, entre eles o de Manchester, na Inglaterra, e Schiphol, na Holanda, deixando os passantes literalmente embasbacados.
O loiro que protagoniza a ação é o mágico Ramana.
O intuito é divulgar a nova Economy Comfort Zone da cia aérea, que dá mais espaço aos passageiros. A Comfort Zone fica no início da Economy Class e oferece aos passageiros refeições e atendimento da classe econômica, mas com muito mais espaço.
Diariamente, a KLM disponibiliza 1500 lugares em seus voos nessa nova área.
A campanha foi lançada no final de 2009 e inaugura a seção Resgate do Clubeonline.