arrow_backVoltar

Respect the Drip

Cardi B embala comercial de Velveeta

25.07.25

A marca de queijos Velveeta, da Kraft Heinz, apresenta "Respect the Drip", sua primeira grande campanha de marketing em dois anos.

"Drip" é uma gíria frequentemente usada na moda e na música e se refere a pessoas "descoladas". A comunicação incentiva os consumidores a se dedicarem totalmente ao que amam, com um tema semelhante ao da plataforma "La Dolce Velveeta", ao mesmo tempo em que aprimora o foco na cultura.

No centro da iniciativa está um comercial (assista abaixo) embalado pela nova música da rapper Cardi B, "Drip". As cenas apresentam closes do molho de queijo Velveeta derretido.

Criado pela The Kitchen, o impulso conta com estratégia para redes sociais e chegará à telinha nos EUA próximo ao lançamento do próximo álbum de Cardi B, em 19 de setembro.

Siga o Clube nas redes sociais: InstagramFacebookXLinkedInTikTok YouTube (TV Clube de Criação).

Clube de Criação 50 Anos

Respect the Drip

/