Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Brastemp e Pabllo contam histórias de afeto e orgulho
Em um estúdio que remete aos clássicos programas de rádio, a cantora Pabllo Vittar dá continuidade a uma campanha de Brastemp lançada em abril, "O Amor é Retrô e Nunca Sai de Moda". Desta vez, ela protagoniza o "Retrô Love Radio" no Instagram, ação que voz a histórias de amor e orgulho inspiradas em relatos reais enviadas por seus seguidores. O programa está dividido em quatro episódios. A cantora pede para os fãs da marca compartilharem suas histórias.
Criada pela BFerraz, a ação lança a edição limitada do frigobar Brastemp Retrô na versão Pride. O modelo, que é referência em decoração, chega ao mercado com inspiração em cores da bandeira LGBTQIAP+. A Brastemp Retrô Pride é está à venda no site da Brastemp. Foram produzidas 150 unidades. Na nova ação, Pabllo vai presentear cinco grandes amigos com uma retrô Pride.
Todo o lucro das vendas será doado para a Casa Neon Cunha, ONG que presta serviços de atendimento psicológico, além de nivelamento educacional e articulação de rede a pessoas LGBTQIA e seus familiares.
"A retrô é muito mais que um frigobar, é um objeto de decoração, inspiração e manifesto pessoal. Por isso, quando trouxemos a primeira campanha ‘O Amor é Retrô e Nunca Sai de Moda’, em abril, ao ouvir nossos consumidores percebemos que havia uma oportunidade de trazer uma edição inspirada em algumas das cores contidas na bandeira LGBTQIAP+, reforçando que a Retrô é para todes, todx, todos e todas e uma forma de mostrar seu orgulho”, declarou Allyne Magnoli, diretora de marketing da Whirlpool.
Filipe Alberto, diretor de estratégia da BFerraz, disse que a campanha tem o propósito de espalhar afeto e amor. “Desde o começo da parceria com a Brastemp concordamos sobre a importância de atuarmos durante o ano todo, propondo transformações efetivas e constantes, naturalizando as relações e valorizando todas as vivências", afirmou.