Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
BB e Magazine Luiza patrocinam
A 14ª edição do Réveillon na Paulista, evento realizado pela Prefeitura de São Paulo e SP Turismo, conta esse ano com o patrocínio master do Banco do Brasil e do Magazine Luiza.
Para o Magazine Luiza, patrocinar o Réveillon da Avenida Paulista, pela terceira vez consecutiva, é uma forma de agradecer à população da Grande São Paulo pelo carinho com que fomos recebidos e de começarmos mais um ano juntos, afirma Rogério Bruxellas, gerente de marketing do Magazine Luiza.
Além dos patrocinadores master, o evento tem o copatrocínio da Petrobras e da Brahma, e o apoio especial da Cielo.
A marca sempre esteve presente nos principais momentos de celebração e de diversão dos brasileiros, não poderia ser diferente no Réveillon da Paulista. Esta é mais uma oportunidade de estarmos próximos dos consumidores de São Paulo, mercado em que somos líderes, afirma Thiago Ely, diretor de Eventos da Ambev.
Estar presente no Réveillon da Paulista é oferecer, pelo segundo ano consecutivo, segurança, comodidade e conveniência para a população participante. Nosso apoio logístico se dá por meio da instalação das máquinas POS da Cielo em todas as barracas de alimentação, afirma Cecilia Abreu, diretora de trade marketing da Cielo.
O evento também tem apoio cultural da Lei de Incentivo à Cultura e Ministério da Cultura.
O Réveillon na Paulista trará shows de Fábio Jr., Fiuk e Banda Hori, Zezé di Camargo e Luciano, Barra da Saia, Capital Inicial e a escola de samba Rosas de Ouro, campeã do carnaval paulista em 2010.
O palco de 800 m² terá 25 m de altura e telões em alta definição que transmitirão imagens alusivas ao tema São Paulo, a nossa obra de arte.
As comemorações da virada de 2010 para 2011 terão início no dia 31 de dezembro, a partir das 20h, e avançarão até às 2h30min do dia 1º de janeiro.