Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Honda apresenta HR-V 2026, ao som de Aretha Franklin
A Honda apresenta o novo HR-V 2026, em campanha que tem como destaque o gesto com a cabeça que simboliza aprovação, respeito e reconhecimento.
Criado pela TheDream, núcleo de atendimento exclusivo da Honda na Publicis Brasil, o comercial "Reverenciado" (assista abaixo) traz personagens realizando o gesto do “head nod” para o veículo, em cenas que fazem referências a clássicos do cinema, ao som da música “Respect”, de Aretha Franklin.
A peça conta com a participação especial da jornalista e apresentadora Ana Paula Padrão. No final, a narração completa: "Novo HR-V 2026. Modas passam. Ele ultrapassa".
Além do filme para TV, cinema e mídia digital, o esforço é composto por estratégia para rede social, performance, out of home, rádio, streaming e conteúdos especiais com a Ana Paula Padrão.
"cada elemento foi elaborado para transmitir a ideia de um carro que transcende tendências passageiras e mantém sua relevância ao longo do tempo. Reafirmando o compromisso da marca com a excelência e o respeito no mercado”, ressalta Fabio Astolpho, vp de criação e operações da TheDream.
Ficha Técnica:
AGÊNCIA: Publicis Brasil
TÍTULO: Reverenciado
CLIENTE: Honda Automóveis
PRODUTO: Honda HR-V 2026
APROVAÇÃO CLIENTE: Marcelo Langrafe, Ariel Mógor, Maísa Martins, Thomas Mendes, Wellinton Ribeiro
PRESIDENTE: Gabriela Borges
VICE-PRESIDENTE DE CRIAÇÃO E OPERAÇÕES: Fabio Astolpho
DIRETOR DE CRIAÇÃO: Ricardo Sarno
DIRETORES DE CRIAÇÃO ASSOCIADOS: Dago Lenhart, Diego Leonardo
CRIAÇÃO: Dago Lenhart, Diego Leonardo
CRIAÇÃO DIGITAL E SOCIAL: Samuel Gonçalves, Marina Contier, Maryna Gonçalves
NEGÓCIOS: Tassiana Ferrari, Karoline Silva, Guilherme Kern
COO: Maria Fernanda Laudisio
DIREÇÃO DE OPERAÇÕES E NEGÓCIOS: Renata Carvalho
PROJETOS: Evelyn Ribeiro, Gabriela Batista, Rebeca Ramos
VP DE PLANEJAMENTO: Juliana Elia
PLANEJAMENTO: Guilherme Godinho, Pedro Rangel, Karen Lira
PLANEJAMENTO CONTEÚDO: Yasmin Suzuki, Alanna Freire
VP DE MÍDIA: Ana Paula Sanchez
MÍDIA: Thomaz Chamiso, Samara Leite, Rafael Macedo, Diego Santos, Thais Quirino, Nilton Oliveira
DATA INTELLIGENCE VICE PRESIDENT: Thiago Cassemiro
BUSINESS INTELIGENCE: Giovanni Luigi, Ademir Meneses, Andre Uliana, Pedro Maulicino
HEAD DE PRODUÇÃO: Priscilla Sanches
RTV: Leo Alves, Caio Lobo
Comunicação: Paula Ganem, Mariana Viana e Marjorie Martins
PRODUÇÃO FILME
PRODUTORA: SAIGON
DIREÇÃO: DOIS
DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA: Will Etchebehere
DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA (DIGITAL): Chico Cobra
OP. CAMERA 2ª UNIDADE: Jair Silva
DIREÇÃO DE ARTE:Guta Carvalho
ASSISTENTES DE DIREÇÃO: Flavia Meszberg, Nara Marinho, Ana Bianco, Débora Yazbek
FIGURINISTA: Gabriela Pinesso
PRODUÇÃO DE CASTING: Flavia Cocozza
PRODUÇÃO DE LOCAÇÃO: Kleber Martins
PRODUÇÃO DE OBJETOS: Ana Rosa Alvarez
MAKE/HAIR: Feco Andrade
MAKE/HAIR : ANA PAULA PADRÃO Celso Lumi
MONTAGEM: Beto Araújo
PRODUÇÃO EXECUTIVA: Marcelo Altschuler / Victoria Scaff
ATENDIMENTO: Fernanda Mormanno, Patricia Aguiar, Bruna Chamlian, Giovanna Saad, Karin Diniz
COORDENAÇÃO DE PÓS PRODUÇÃO: Rodrigo Parente
COLOR: Clandestino
FINALIZAÇÃO: Luana Borges e Arthur Schneider
PÓS-PRODUÇÃO: Globe Trotter
FONOGRAMA
FONOGRAMA: Respect (Aretha Franklin)
AUTOR: Otis Redding
EDITORAS: Warner Chappell Music e Universal Music Publishing MGB Brasil
GRAVADORA: Warner Music Brasil
LICENCIAMENTO: JAM.BUZZ
PRODUÇÃO ÁUDIO
PRODUTORA SOM: EVIL TWIN
PRODUTOR MUSICAL: Peter Sauces, Andre Faria, Murilo Faria e Luiz Ortega
LOCUTOR: Dipa
FINALIZAÇÃO DE AUDIO: Rafael Vieira, Gustavo Boselli, Andre dÁvila, Paulo Ribeiro
ATENDIMENTO: Juliana Tangary, Thais Becker, Giuliana Tavares
PRODUÇÃO DE FOTO: STILL
FOTÓGRAFO: Gito Fernandez
Siga o Clube nas redes sociais: Instagram, Facebook, X, LinkedIn, TikTok e YouTube (TV Clube de Criação).
Clube de Criação 50 Anos