arrow_backVoltar

Reverenciado

Honda apresenta HR-V 2026, ao som de Aretha Franklin

04.08.25

A Honda apresenta o novo HR-V 2026, em campanha que tem como destaque o gesto com a cabeça que simboliza aprovação, respeito e reconhecimento.

Criado pela TheDream, núcleo de atendimento exclusivo da Honda na Publicis Brasil, o comercial "Reverenciado" (assista abaixo) traz personagens realizando o gesto do “head nod” para o veículo, em cenas que fazem referências a clássicos do cinema, ao som da música “Respect”, de Aretha Franklin.

A peça conta com a participação especial da jornalista e apresentadora Ana Paula Padrão. No final, a narração completa: "Novo HR-V 2026. Modas passam. Ele ultrapassa".

Além do filme para TV, cinema e mídia digital, o esforço é composto por estratégia para rede social, performance, out of home, rádio, streaming e conteúdos especiais com a Ana Paula Padrão.

"cada elemento foi elaborado para transmitir a ideia de um carro que transcende tendências passageiras e mantém sua relevância ao longo do tempo. Reafirmando o compromisso da marca com a excelência e o respeito no mercado”, ressalta Fabio Astolpho, vp de criação e operações da TheDream.

Ficha Técnica:

AGÊNCIA: Publicis Brasil

TÍTULO: Reverenciado

CLIENTE: Honda Automóveis

PRODUTO: Honda HR-V 2026

APROVAÇÃO CLIENTE: Marcelo Langrafe, Ariel Mógor, Maísa Martins, Thomas Mendes, Wellinton Ribeiro

PRESIDENTE: Gabriela Borges

VICE-PRESIDENTE DE CRIAÇÃO E OPERAÇÕES: Fabio Astolpho

DIRETOR DE CRIAÇÃO: Ricardo Sarno

DIRETORES DE CRIAÇÃO ASSOCIADOS: Dago Lenhart, Diego Leonardo

CRIAÇÃO: Dago Lenhart, Diego Leonardo

CRIAÇÃO DIGITAL E SOCIAL: Samuel Gonçalves, Marina Contier, Maryna Gonçalves

NEGÓCIOS: Tassiana Ferrari, Karoline Silva, Guilherme Kern

COO: Maria Fernanda Laudisio

DIREÇÃO DE OPERAÇÕES E NEGÓCIOS: Renata Carvalho

PROJETOS: Evelyn Ribeiro, Gabriela Batista, Rebeca Ramos

VP DE PLANEJAMENTO: Juliana Elia

PLANEJAMENTO: Guilherme Godinho, Pedro Rangel, Karen Lira

PLANEJAMENTO CONTEÚDO: Yasmin Suzuki, Alanna Freire

VP DE MÍDIA: Ana Paula Sanchez

MÍDIA: Thomaz Chamiso, Samara Leite, Rafael Macedo, Diego Santos, Thais Quirino, Nilton Oliveira

DATA INTELLIGENCE VICE PRESIDENT: Thiago Cassemiro

BUSINESS INTELIGENCE: Giovanni Luigi, Ademir Meneses, Andre Uliana, Pedro Maulicino

HEAD DE PRODUÇÃO: Priscilla Sanches

RTV: Leo Alves, Caio Lobo

Comunicação: Paula Ganem, Mariana Viana e Marjorie Martins

PRODUÇÃO FILME

PRODUTORA: SAIGON

DIREÇÃO: DOIS

DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA: Will Etchebehere

DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA (DIGITAL): Chico Cobra

OP. CAMERA 2ª UNIDADE: Jair Silva

DIREÇÃO DE ARTE:Guta Carvalho

ASSISTENTES DE DIREÇÃO: Flavia Meszberg, Nara Marinho, Ana Bianco, Débora Yazbek

FIGURINISTA: Gabriela Pinesso

PRODUÇÃO DE CASTING: Flavia Cocozza

PRODUÇÃO DE LOCAÇÃO: Kleber Martins

PRODUÇÃO DE OBJETOS: Ana Rosa Alvarez

MAKE/HAIR: Feco Andrade

MAKE/HAIR : ANA PAULA PADRÃO Celso Lumi

MONTAGEM: Beto Araújo

PRODUÇÃO EXECUTIVA: Marcelo Altschuler / Victoria Scaff

ATENDIMENTO: Fernanda Mormanno, Patricia Aguiar, Bruna Chamlian, Giovanna Saad, Karin Diniz

COORDENAÇÃO DE PÓS PRODUÇÃO: Rodrigo Parente

COLOR: Clandestino

FINALIZAÇÃO: Luana Borges e Arthur Schneider

PÓS-PRODUÇÃO: Globe Trotter

FONOGRAMA

FONOGRAMA: Respect (Aretha Franklin)

AUTOR: Otis Redding

EDITORAS: Warner Chappell Music e Universal Music Publishing MGB Brasil

GRAVADORA: Warner Music Brasil

LICENCIAMENTO: JAM.BUZZ

PRODUÇÃO ÁUDIO

PRODUTORA SOM: EVIL TWIN

PRODUTOR MUSICAL: Peter Sauces, Andre Faria, Murilo Faria e Luiz Ortega

LOCUTOR: Dipa

FINALIZAÇÃO DE AUDIO: Rafael Vieira, Gustavo Boselli, Andre dÁvila, Paulo Ribeiro

ATENDIMENTO: Juliana Tangary, Thais Becker, Giuliana Tavares

PRODUÇÃO DE FOTO: STILL

FOTÓGRAFO: Gito Fernandez

Siga o Clube nas redes sociais: InstagramFacebookXLinkedInTikTok YouTube (TV Clube de Criação).

Clube de Criação 50 Anos

Reverenciado

/