Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Giovanni em ação impressa para Molico Zero
A Giovanni+DraftFCB veicula na revista Boa Forma de setembro uma ação diferenciada para divulgar o novo Molico Zero Zero, da Nestlé.
Na ação, o anúncio é veiculado como folder invertido de capa.
Na página intitulada Página 00, vemos um texto explicativo sobre a quantidade ideal de açúcares a ser consumida por dia.
Na página seguinte, é apresentado o novo iogurte, com o título: Sem adição de açúcares. Sem gordura. E, se alguém disser que faz melhor, é sem vergonha.
A nova linha de iogurtes Molico Zero Zero não tem adição de açúcares e é sem gordura.
Direção de Criação: Adilson Xavier, Ricardo John e Sidney Araújo
Criação: Juliana Utsch, Luiz Kanadani e Ricardo John. A mídia é de Lica Bueno e Andreia Kalvon. Atendimento de Luciana Seabra e Tania Muller.