arrow_backVoltar

Revista

Giovanni em ação impressa para Molico Zero

13.09.07

A Giovanni+DraftFCB veicula na revista Boa Forma de setembro uma ação diferenciada para divulgar o novo Molico Zero Zero, da Nestlé.

Na ação, o anúncio é veiculado como folder invertido de capa.

Na página intitulada “Página 00”, vemos um texto explicativo sobre a quantidade ideal de açúcares a ser consumida por dia.

Na página seguinte, é apresentado o novo iogurte, com o título: “Sem adição de açúcares. Sem gordura. E, se alguém disser que faz melhor, é sem vergonha”.


A nova linha de iogurtes Molico Zero Zero não tem adição de açúcares e é sem gordura.

Direção de Criação: Adilson Xavier, Ricardo John e Sidney Araújo


Criação: Juliana Utsch, Luiz Kanadani e Ricardo John. A mídia é de Lica Bueno e Andreia Kalvon. Atendimento de Luciana Seabra e Tania Muller.


 

Revista

/