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Revista Exame

Chega às bancas edição com a matéria especial sobre SuperMarcas

06.02.03

É possível que uma marca de sabão em pó fature mais do que uma fábrica de automóveis? Ou que uma só marca de cerveja obtenha vendas semelhantes às de uma das maiores usinas siderúrgicas do País? Sim, é possível. O sabão Omo vende mais que a Peugeot Citroën, e a cerveja Skol tem faturamento equivalente ao da Companhia Siderúrgica Nacional. Os dois produtos fazem parte de um time de supermarcas que resistem ao tempo e seguem liderando seus mercados. Assim como as sandálias Havaianas, o achocolatado Nescau, o Leite Moça e os cigarros Derby. São fenômenos de longevidade numa época em que as marcas baratas - chamadas talibãs - tornam a concorrência cada vez mais feroz. Qual é o segredo? Que estratégias utilizam para permanecer no topo da lista de escolha dos consumidores? Estas respostas quem promete dar é a Revista Exame, em edição que chegou na quinta, 06/02, às bancas. Não custa dar uma espiada...

Revista Exame

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