arrow_backVoltar

Rio Summer 2008

Nizan aposta em evento de moda no Rio

06.08.08

O Grupo ABC, por meio de sua empresa de branding e conteúdo, a N-Idéias, anuncia o lançamento do Rio Summer 2008, evento com foco na moda praia e verão, que se propõe a transformar o Brasil na 'capital mundial' do segmento.


O evento, que acontecerá entre 05 e 08 de novembro, no Rio de Janeiro, conta com investimento inicial de R$ 10 milhões.


Participarão do Rio Summer as grifes Adiana Degreas, Blue Man, Carlos Miele, Cia Marítima, Cris Barros, 284, Iódice, Isabela Capeto, Jo de mer, Lenny, Osklen, Patrícia Vieira, Raia de Goeye, Rosa Chá, Salinas, Totem e Trya, selecionadas por Robert Forrest (ex-Maxfield e Browns) e por Donata Meirelles, head buyer de marcas importadas da Daslu.


O evento tem cinco patrocinadores. Nizan revelou apenas Citroën, por enquanto, dizendo que irá apresentar um deles a cada semana. O publicitário ressaltou ainda que não quer concorrer com São Paulo Fashion Week tampouco com Fashion Rio, mas quer desenvolver novo foco de negócios na moda.


Internacionalmente, o mercado de moda praia e verão movimenta mais de US$ 12 bilhões por ano.


Leia anterior sobre o assunto aqui.

Rio Summer 2008

/