arrow_backVoltar

Rock in Rio

Club Social em comercial inspirado nos Beatles

17.07.13


Assista ao filme criado pela Giovanni+DraftFCB para divulgar promoção da marca Club Social, da Mondel?z Brasil, patrocinadora do Rock in Rio 2013. O comercial é inspirado nos Beatles.



A promoção “Fome de Rock e Muito Mais” vai levar três consumidores e mais três amigos de cada um para curtir o festival, que está marcado para setembro, no Rio de Janeiro, e para as próximas edições na Europa (2014) e em outro país da América Latina (2015). Os três vencedores ganharão ainda certificados de ouro no valor de R$ 100 mil.



Club Social vai sortear também mil pares de ingressos, semanalmente, até o dia 27 de agosto. 



Para participar da promoção, criada pela agência b!ferraz, é necessário comprar um Club Social que tenha o selo do Rock in Rio na embalagem e cadastrar o código promocional no site da marca. Em seguida, o sistema gera dois números da sorte: um para concorrer ao sorteio semanal dos pares de ingresso e outro para concorrer ao grande sorteio final das viagens e do certificado de ouro. O consumidor que cadastrar a embalagem de Club Social Edição Especial Chili Pepper ou Chili & Cheddar ganhará números da sorte em dobro.



Para divulgar a promoção, a campanha reúne, além do comercial, peças para mídia digital, ações de merchandising e no ponto de venda. Todas as peças da comunicação seguem o conceito “Pra quem tem fome de algo mais”.



No ambiente digital, diversas ações serão realizadas pela agência Cubocc.



Ficha Técnica:



Título: Amigos



Duração: 15 e 30 segundos



Produto: Club Social



Agência: Giovanni+Draftfcb



Cliente: Mondelez Brasil



Direção Geral de Criação: Joanna Monteiro e Max Geraldo



Criação filme de 30 segundos: Carlos Schleder, Rodrigo L. Rodrigues e



Criação filme de 15 segundos: Carlos Schleder, Rodrigo L. Rodrigues e Eduardo Sierra



RTV: Vivi Guedes e Manoela Estellita



Atendimento Agência: Claudia Mattos, Tatiana Guigues e Igor Binder



Mídia: Isabella Carneiro e Domitila Lourenço



Aprovação no Cliente: Patricio Jaramillo, André Britto e Victoria Toni



Produtora: Fulano Filmes



Direção: Mariana Youssef



Diretor de Fotografia: Adolpho Veloso



Diretor de Produção: Claudio Zanotti



Produtor executivo: Krysse Mello



Atendimento: Daniela Silva



Montador: Umberto Martins



Animação e Composição: Equipe Fulano Filmes



Finalização: Equipe Fulano Filmes



Produtora de som: Cabaret



Maestro: Bruno Peras



Produtor: Guille Oliveira



Locutor: Rodrigo Regis



Atendimento: Luciana Albuquerque

 


Rock in Rio

/