Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Trident e Club Social lançam novos sabores
As marcas Club Social e Trident, da Mondel?z Brasil, patrocinadoras do Rock In Rio, anunciam o lançamento de produtos com sabores novos, em edição limitada, especialmente para o festival.
Trident lança o Vibe Mint, com o 'frescor de menta suave', e Club Social coloca no mercado os sabores Chili Pepper e Chili & Cheddar.
As marcas também realizam ações durante o evento. Conhecida por desenhar vestidos de alta-costura para "celebridades", Lethicia Bronstein assina as camisetas dos convidados do camarote. Além disso, a estilista fará a customização das peças de 14 "personalidades".
Para animar o ambiente, DJs comandam as pick-ups durante todas as noites do festival.
O Rock In Rio tem segunda rodada desta edição prevista para os dias 19, 20, 21 e 22 deste mês, na Cidade do Rock.