Roger Hatchuel Student Academy

Jurados anunciados. Prazo termina dia 24

14.01.20

O Estadão, representante oficial do Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade, no Brasil, anuncia os jurados de concurso para participação na Roger Hatchuel Student Academy.

São eles: Andrea Siqueira (diretora executiva de criação - BETC), Joanna Monteiro (diretora de criação para projetos globais - FCB / presidente do Clube de Criação), Keka Morelle (CCO – Wunderman Thompson / vice-presidente do Clube de Criação), Emmanuel Publio Dias (diretor – Young Lions Brazil Creativity Program) e Daniel Canello (diretor de marketing – Estadão).

Eles irão avaliar vídeos de dois minutos cada, em inglês, que os candidatos devem enviar para competir a uma vaga na Roger Hatchuel Student Academy, que acontecerá em paralelo à 67ª edição do Cannes Lions.

As inscrições se encerram em 24 de janeiro.

O candidato precisa estar no último ano do ensino superior ou em cursos livres sediados em território nacional, nas áreas de Comunicação, Marketing, Administração, TI, Cinema, Design, Artes, Negócios, Tecnologia e Inovação. O vencedor viajará a Cannes com todas as despesas pagas, e ficará na Riviera entre 21 e 26 de junho. Neste período, irá conviver com outros 39 criativos, escolhidos ao redor do mundo.

Os alunos também irão aproveitar o Festival, orientados por um mentor especialmente dedicado à classe.

Em dois minutos, o candidato deve mostrar por que merece esta oportunidade.

Informações sobre o envio do vídeo e demais esclarecimentos podem ser obtidos aqui. Ou ainda pelo telefone (11) 3856-5454 ou e-mail clelia.salgado@estadao.com.

Roger Hatchuel Student Academy