arrow_backVoltar

Sacolas falantes

Maior campanha de DoorDash na Austrália

02.10.25

A DoorDash apresenta sua maior campanha de marketing na Austrália até o momento, o primeiro trabalho da DDB Sydney para o anunciante.

Trazendo o posicionamento global da empresa de delivery, "Your Door to More", para uma plataforma local, uma série de filmes mostra entregadores da DoorDash com sacolas de entrega falantes na traseira de suas bicicletas. As peças (assista a uma delas, abaixo) têm direação de Jeff Low .

"Esta campanha é tanto uma festa de lançamento quanto uma carta de amor para o próximo capítulo da DoorDash Austrália. Não somos apenas um aplicativo de entrega de comida: estamos aqui para mudar a forma como os australianos pensam sobre a realização das tarefas do dia a dia”, observa Madison Westall, head de marca da DoorDash Austrália e Nova Zelândia.

Além dos filmes, o esforço contará com peças para mídia out of home, áudio, mídia digital e redes sociais.

Ficha Técnica:

Client: DoorDash

Creative Agency: DDB Sydney

Media Agency: Wavemaker

Production Company: Revolver x Biscuit Filmworks

Director: Jeff Low

Puppets: MEG

Post Production Edit-House: ARC

Post Production: FIN Design & Effects

Sound House: Rumble Studios

Music Supervision: Level Two Music

Track: P.I.M.P. by The Bacao Rhythm and Steel Band

Branding: SICKDOGWOLFMANMEDIA RELEASE

Design: Mitch Morgan Design

Ingressos para o Festival do Clube de Criação 2025 estão à venda aqui.

Não perca. Espalhe.

Nos vemos no Memorial.

Clube de Criação 50 Anos

Sacolas falantes

/