Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Bullet vai ativar cinco marcas durante evento
A Bullet Eventos está trabalhando para cinco diferentes montadoras durante o Salão Internacional do Automóvel de São Paulo 2014. A agência vai ativar Ford, MINI, Jaguar, Land Rover e Raízen/Shell na feira deste ano. Em cinco edições do evento (ou seja, desde 2006), a Bullet desenvolveu 11 projetos e foi premiada duas vezes pelo Melhor Estande.
A agência é responsável por atividades que vão desde a criação e execução dos estandes, ativações e figurinos até o desenvolvimento de conteúdos, eventos externos e test drive.
Este ano, por exemplo, será a primeira vez que a Ford apresentará um estande no formato redondo. Até então, a montadora era adepta do formato quadrado. No caso da MINI Brasil, Fernandinho Beat Box irá revelar um novo carro da marca, no momento Car Reveal. Quem visitar o estande da Jaguar e da Land Rover, que dividirão o mesmo ambiente, poderá levar para casa um desenho digitalizado do Jaguar F-Type, modelo esportivo da marca, feito à mão por um artista. O público também poderá participar de um test drive em circuito off-road, configurado em parceria com a Land Rover Experience, no estacionamento do Pavilhão de Exposições do Anhembi.
No estande da Raízen/Shell, o público irá conferir de perto o modelo Stock Car do piloto Valdeno Brito. A Bullet também preparou uma ação para mostrar os benefícios da gasolina Shell V-Power. Um carro desmontado exibirá os efeitos e o percurso do combustível no interior do automóvel, por meio de um telão de LED móvel que transmitirá um raio-x do carro. No espaço, haverá ainda shows ao vivo, que trarão hits como Dancing with myself, música que embala a campanha publicitária atual da marca.
O Salão do Automóvel acontece entre os dias 30 de outubro e 09 de novembro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo.