arrow_backVoltar

Salão do Automóvel 8

GM busca interatividade

29.10.08

Interatividade com os veículos e com os executivos da General Motors do Brasil. Esta é a tônica do estande da marca Chevrolet no Salão Internacional do Automóvel 2008.

O estande consumiu mais de dez meses de trabalho da Miksom, entre pesquisa, concepção, produção e execução do projeto.


Em uma área de 2.750m² estarão expostos 21 carros da linha 2009 da marca, entre eles o Volt, Camaro Conversível, Malibu Hybrid, Traverse e Captiva, além do carro conceito GPiX.


Foram utilizados 150m² de LED para a montagem de um LEDfloor, LEDwalls e cortinas especiais; 32 monitores de LCD e 24 TVs LCD de 42”.


Em linha com o “Projeto Carona", a GM  irá oferecer 11 vans que proporcionarão transporte gratuito aos visitantes do Salão.


Além disso, performances a la Stomp the Yard serão apresentadas diariamente.


No estande também haverá palestras, loja com produtos GM e o “Espaço GMAC”, onde será possível fazer simulação de financiamentos e consórcio de automóveis.


Leia anterior sobre o Salão aqui.

Salão do Automóvel 8

/