arrow_backVoltar

Salão do Automóvel 9

Volvo, Hyundai e Subaru

30.10.08

A agência Front360 foi escolhida pela Volvo, Hyundai e Subaru para a montagem de seus estandes no 25º Salão Internacional do Automóvel, que será realizado no pavilhão de exposições do Anhembi, em São Paulo, desta quinta-feira, 30 de outubro, a 09 de novembro.


Os estandes de Subaru, Hyundai e Volvo têm 747, 845 e 950 metros quadrados, respectivamente.


A Hyundai, patrocinadora oficial da Copa do Mundo de Futebol, terá como novidade o espaço FIFA. A marca exibirá no evento o Tucson FCEV Hidrogênio, veículo elétrico “fuell cell”. Entre os lançamentos da montadora estarão o sedan de alto luxo Gênesis e a linha i30, versões hatch e wagon.

O estande da Volvo, que tem como referência projeto executado no Salão de Genebra, este ano, contará com o espaço Volvo Ocean Race, que trará vídeos da regata de volta ao mundo patrocinada pela marca. A Volvo apresentará, pela primeira vez no Brasil, o modelo XC60, recém-lançado na Europa e que deve começar a ser comercializado por aqui no primeiro trimestre de 2009.

No estande da Subaru serão exibidos 12 modelos, entre eles um novo carro para rally. 


  Ficha Técnica Estande Subaru


Direção Geral: Fabio Fronterotta


Atendimento e Planejamento: Patrícia Sá Carvalho


Produção: Norberto Arakake


Aprovação pelo cliente: Vitor Klizas


Ficha Técnica estande Volvo


Direção Geral: Fabio Fronterotta


Atendimento e Planejamento: Edemilson Morais


Produção: Norberto Arakake


Aprovação pelo cliente: Marcos Saade e Mirella Cambrea


 Ficha Técnica Estande Hyundai


Direção Geral: Fabio Fronterotta


Atendimento e Planejamento: Patrícia Sá Carvalho


Produção: Norberto Arakake


Aprovação pelo cliente: Laura Formentin


 Leia anterior sobre o Salão aqui.


 

Salão do Automóvel 9

/