arrow_backVoltar

Samsung

Empresa, ao lado da JWT, lança revista virtual

10.09.05

 A Samsung anuncia o lançamento da Imagine, revista digital, veiculada pela Internet, que representará um novo canal de relacionamento com seus clientes.

“A revista é o início de um programa de Customer Relationship Management (CRM) da Samsung, através do qual teremos mecanismos para conhecer melhor os nossos clientes e oferecer conteúdo informativo, cada vez mais focado em seus interesses de consumo”, afirma Rodrigo Moretz, gerente de marketing de relacionamento da Samsung.


A Imagine terá periodicidade mensal e trará conteúdo relativo aos produtos Samsung, bem como matérias sobre viagens, esportes, cultura, lazer, entretenimento e novas tendências mundiais.


A Samsung optou pela Internet por acreditar que o meio é o mais amigável na gestão de conteúdo e por permitir a criação de uma comunidade virtual de clientes.


A revista poderá veicular campanhas de marketing, integradas com operadoras de celular, por exemplo, que comercializam os produtos Samsung.

Ações de marketing promocional, pesquisas e enquetes periódicas complementarão o conteúdo da revista.


O acesso será permitido a clientes cadastrados.


O projeto foi desenvolvido junto à JWT.


A revista está disponível no link: http://www.samsung.com.br/imagine/main.asp


 

Samsung

/