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Sandy Devassa 2

Cantora volta em Conga la Conga

03.03.11

Depois de protagonizar filme embalado por “The Man with the Golden Arm”, Sandy volta como garota-propaganda da cerveja Devassa Bem Loura, em novo comercial criado pela Agência MOOD (espie aqui).


Agora, ela aparece num bar dançando em cima do balcão, ao som do hit dos anos 70 "Conga la Conga". No bar, a galera entra na brincadeira e no ritmo da música junto com a cantora. O comercial, que contou com a participação de 200 figurantes, foi produzido pela Delicatessen Filmes, com direção de Gustavo Leme e trilha sonora da Lua Nova.
 
"O comercial de lançamento teve uma repercussão muito maior do que imaginávamos e resolvemos antecipar o novo filme, já que o conceito ‘Todo mundo tem um lado Devassa’ caiu rapidamente na boca do povo. Este novo comercial mostra todo humor e irreverência da marca. Ver a Sandy dançar ‘Conga La Conga’ mostra que o lado Devassa é o lado descontraído que cada um de nós tem", afirma Luiz Claudio Taya, diretor de marketing da Schincariol.
 
Lançado na última terça-feira, 01, o primeiro filme da marca, baseado no conceito “Todo mundo tem um lado Devassa”, você reve aqui.


“A Sandy entendeu muito bem o conceito irreverente e divertido da marca e está mostrando que é autêntica e tem atitude. No novo comercial ela dança uma música que jamais fez parte de seu repertório e mostra que não se leva tão a sério como todo mundo pensa”, diz Augusto Cruz Neto, presidente da MOOD, reforçando que a cantora aderiu totalmente à campanha e tem se divertido com a repercussão.


Para ler o texto Sandy Devassa. Nem Nelson Rodrigues faria melhor clique aqui.


Ficha Técnica - Filme Cona


Anunciante: Grupo Schincariol
Agência: Agência Mood
Produto: Cerveja
Criação: Aaron Sutton, Antonio Rosa e Augusto Coelho
Direção de criação: Aaron Sutton e Antonio Rosa
Direção Geral de Criação: Aaron Sutton
RTV: Rita Teófilo e Luiza Pagliarini
Atendimento: Augusto Cruz Neto, Andrea Souza, Barbara Rodrigues e Victor Majer
Planejamento: Jacqueline Sacon
Mídia: Eduardo Lellis e Lucio Shimana
Produção: Delicatessen Filmes
Direção: Gustavo Leme
Direção de Fotografia Filme: Ricardo de la Rosa
Pos Produção: Área VFX
Produção de trilha: Lua Nova
Mastro/Produtor/Arranjo:  Fred Benuce                 
Sound Design: Equipe Lua Nova                                         
Atendimento Produtora de Som:  Tiago Armani                                               
Coordenação de Produção  de Som: Equipe Lua Nova    
Aprovação Cliente: Luiz Cláudio Taya, Guilherme Moraes e Lucio Neto


Comentários

Robson - Todo mundo tem seu lado Devasso ou seu lado idiota?


Michel Assad -  Bom, depois dessa não precisamos ter mais dúvidas com relação à propaganda, pois agora temos a certeza de que foi tudo realmente um erro, desde a escolha da personagem à execução de tal propaganda. Nesta última, você nota o esforço da atriz em tentar ser "Sexy", Devassa, coisa que não acontece e não acontecerá.

Rogério Chiavegatti -  Causou um Buzz e ponto. Impactante porque tem uma personagem contraditória. A idéia foi ótima a execução ruim, a Sandy parece uma adolecente que dança cuidadosamente comportada, dando a impressão que o papai e a mamãe estão na platéia vendo seu lado "Devassa" no balcão do boteco... Diferente da Paris Hilton, ninguém consegue imaginar a Sandy amarrando um fogo vexaminoso, causando por ai ou mesmo soltando um natural e comum peidinho... Sendo Devassa então, nem se fala. Ficou muito fake. Depois do buzz virou piada... Seria a Devassa tão aguada quando a Personagem? Por outro lado, é um primeiro e muito importante passo para ela "Tentar" mudar a imagem de mulher porcelana com cheiro de mamãe bebê... Resumindo, acho que a Sandy colheu resultados muito melhores e mais expressivos do que a marca.


rodrigocm -  eu acho que é mudança de posicionamento, só pode ser. a devassa era uma cerveja cool e agora é essa coisa cafona. de cerveja, a SCHINCARIOL parece não entender muito não hein.


 

Sandy Devassa 2

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