arrow_backVoltar

Sangue Corinthiano

Publicis incentiva doação em campanha

04.04.13


A Publicis assina comunicação que divulga nova edição da campanha "Sangue Corinthiano", incentivando a doação de sangue em todos os países onde existam torcedores corinthianos.



Além de apresentar novo logotipo, a campanha marca a semana de doação - entre 6 e 13 de abril - e conta com peças para jornais e revistas, blogs e ações em redes sociais da torcida corinthiana e dos jogadores do time.



Cada anúncio traz um jogador do Corinthians preso a uma camisa de força – alusão ao bordão “Bando de Loucos” –, exceto por um dos braços, que está liberado para a doação.



O projeto nacional é idealizado e promovido pela torcida do Corinthians. O objetivo é usar a força e a união da Fiel para conscientizar a população brasileira sobre a importância da doação de sangue.



A campanha promove, no dia 6 de abril, o "Dia de Corinthiano Doar Sangue".



Para conhecer todos os locais de doação, clique aqui. Qualquer torcedor, de qualquer time, pode doar.



Ficha Técnica: 



Cliente: Sangue Corinthiano e Fundação Pró-Sangue

Agência: Publicis Brasil

Título: Nossa Loucura Está no Sangue

Direção de criação: Hugo Rodrigues

Direção de Arte: Sidney Araújo/Daniel Schiavon

Redator: Rodrigo Strozenberg

Atendimento: Rebecca Nociti, Amanda Sampaio, Jorge Hohmuth e Gabriela Borges

Mídia: Loredana Cortese e Marcela Isa

Fotografia: Thiago Antonovas

Produção: Rita Vilarim, Emerson Russo e Thiago Loureiro

Art Buyer: Selma Momosse

Pós-Produção: Burti HD

Finalização: Adriano Idas e Claudio Alves

Aprovação do cliente: Milton Oliveira


Sangue Corinthiano

/