Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Nike Football reúne Vini Jr. e outros atacantes, em campanha
A Nike Football está se inspirando em filmes de terror e na estética de breaks de fim de noite na TV, em nova campanha, criada pela Wieden+Kennedy de Londres.
“Scary good” visa “trazer a diversão de volta ao futebol”, de acordo com a marca, e será composta por nove vinhetas que contam com a participação de diversos jogadores de futebol, como o brasileiro Vini Jr., a atacante espanhola Alexia Putellas e uma animação em argila do jogador norueguês Erling Haaland.
A marca reuniu oito dos nove filmes como parte de um comercial de 60" (assista abaixo), que começa com uma pessoa de máscara dizendo que a programação foi interrompida para uma “nova transmissão” da Nike Football.
O apresentador mascarado continua: “Welcome to the home of terrifying skill”. Perto do final, o mascarado diz: "Don’t just beat them give them nightmares".
Também participam do comercial Kylian Mbappé, Ronaldinho Gaúcho, Giulia Gwinn, Kerolin, Sam Kerr, Cole Palmer e Salma Paralluelo.
Albert Pukies e Becca Pottinger integram a equipe criativa do trabalho, que tem direção de cena de Ian Pons Jewell, da ProdCo.
Siga o Clube nas redes sociais: Instagram, Facebook, X, LinkedIn, TikTok e YouTube (TV Clube de Criação).
Clube de Criação 50 Anos