arrow_backVoltar

Schweppervescence

Campanha de Schweppes destaca 'experiência sensorial'

28.02.19

A TBWA\Melbourne assina nova campanha para a marca de refrigerante Schweppes na Austrália, chamada "Schweppervescence".

Dirigido por JH Beetge, da Goodoil Films, o comercial (assista aqui) procura acompanhar o movimento das bolhas no momento em que uma garrafa da bebida é aberta.

"Até agora, trabalhamos para compartilhar a história de origem da Schweppes. O lançamento de nossa nova campanha de marca nos faz mudar o foco de fora para dentro - porque 'Schweppervescence' é realmente sobre as bolhas, inerentemente uma experiência sensorial", comenta Lisa Saundersgeneral manager marketing da Schweppes.

A campanha também é composta por peças para mídia out of home, para redes sociais e estratégia digital.

Ficha Técnica:

Client: Asahi Lifestyle Beverages
Agency: TBWA\Melbourne
Director: JH Beetge
Production Company: Goodoil Films
VFX/Post: Alt VFX
Sound: Nylon Sound

Schweppervescence

/