arrow_backVoltar

Scratch and Sniff

Lynx (Axe) convida público a cheirar outdoors

02.06.25

Depois de lançar seu spray desodorante para as partes íntimas do corpo no início deste ano, a Lynx (Axe, no Brasil) revela a nova fase de campanha criada pela Lola Mullen Lowe: outdoors com a função "raspar e cheirar".

À primeira vista, parecem peças clássicas de roupas íntimas: preto e branco, abdômen definido, cuecas boxer justas.

No entanto, impressa diretamente nas cuecas das imagens, foi incluída uma tinta perfumada. Ao esfregar o material, a fragrância real é liberada, transformando o outdoor em uma demonstração instantânea do produto.

A nova etapa da comunicação foi lançada nas ruas de Londres (Inglaterra) e também é composta por anúncios veiculados em revistas masculinas de estilo de vida.

Ficha Técnica:

Client: Unilever (LYNX/Axe)
Global Brand Director: Caroline Gregory
Global Brand Managers: Gareth Roberts, Matthew Yocum
Global Lead Social: Claire Linturn
Regional Advertising Producer Unilever: Attilio Gianfrancesco
Lynx Marketing Manager: Josh Plimmer

Lead Agency: LOLA MullenLowe
Executive Creative Director: Tomás Ostiglia
Creative Directors: Dante Zamboni, Jorge Zacher
Creative Team: María Báguena, Koke Domínguez
Head of design: Juan Sebastián Moreno
Designer: Maria Sancho Suay
Global Business Director (IPG): Federico Duberti
Managing Director: Tom Elliston
Account Director: Cristina Panea
Account Supervisor: Paula Portela
Head of Production: Felipe Calviño
Producer: Marina Saro

Production Company (stills): The Producer
Executive Producer: Irene Paz
Photographer: Alberto Van Stokkum
Vídeo Operator: Pablo Garcia
Retouching Dinamita Estudio

Media Agency: Mindshare
Special Build OOH Agency: Kinetic
Production Company (case study film): LS Productions

Siga o Clube nas redes sociais: InstagramFacebookXLinkedInTikTok YouTube (TV Clube de Criação).

Clube de Criação 50 Anos

Scratch and Sniff

/