arrow_backVoltar

See It Be It 2020/2021

Brasileira entre as selecionadas por programa do Cannes Lions

15.06.20

A brasileira Leticia Rodrigues, diretora de arte sênior da Wunderman Thompson, está entre as 15 mulheres selecionadas para participar do programa See It Be It 2020/2021, projeto do Festival Internacional de Criatividade de Cannes que tem como objetivo apoiar profissionais de criação do sexo feminino.

Este ano, as indicadas irão acompanhar um programa virtual de aprendizado e orientação e, em 2021, participarão do Festival de Cannes presencialmente.

A iniciativa, que conta com parceria do Spotify, inclui sessões individuais de mentoria, networking, masterclasses workshops.

O tema do See It Be It 2020/2021 é Liderança Feminina.

Confira abaixo as mulheres selecionadas:

Geetanjali Jaiswal, Independent Creative Director, India

Roxana Nita, Group Creative Director, Cheil Romania

Andrea Auz, Creative Director, Paper, Ecuador

Leticia Rodrigues, Senior Art Director, Wunderman Thompson, Brazil

Javiera Wuth, Senior Copywriter, McCann, Chile

Ana Carolina Gomez Guzman, Social Media Director, Together W/, Mexico

Rosa Guerrero Cabral, Creative Supervisor, Publicis Dominicana, Dominican Republic

Lauren Ferreira, Creative Director, Droga5, USA

Tescia Deák, Creative Director, Grey West, USA

Mica Gallino, Creative Director, JOAN Creative, USA

Ellen Fromm, Senior Copywriter, Colenso BBDO, New Zealand

Rachel Chew, Creative Group Head, BLKJ, Singapore

Allie Steel, Senior Copywriter, M&C Saatchi, Australia

Denise Tee, Creative Director, Wunderman Thompson, Hong Kong

Nedal Ahmed, Senior Writer, 72andSunny Amsterdam, Netherlands

Leia anterior sobre o assunto, aqui.

Todas sobre Cannes, aqui.

See It Be It 2020/2021

/